Bagagistas homenageam Freddie Mercury em aeroporto de Londres

Bagagistas homenageam Freddie Mercury em aeroporto de Londres

Freddie Mercury faria 72 anos no último dia 5 de setembro. Para homenagear essa lenda da música, bagagistas londrinos fizeram um vídeo incrível onde dançam ao som de uma famosa música do Queen bem no meio do aeroporto em que o cantor trabalhou.

Antes de vira o rockstar que todo mundo conhece, Freddie Mercury trabalhou no aeroporto de Heathrow, em Londres, como bagagista. No último dia 5 de setembro, o líder do Queen, morto em 1991 aos 45 anos, teria soprado 72 velinhas.

Para celebrar, os bagagistas do aeroporto londrino resolveram homenageá-lo e não tiveram medo de molhar a camisa. Em um vídeo compartilhado no youtube pela British Airways, vemos os funcionários com um bigode falso dançando o famosíssimo trecho I Want To Break Free.

Leia também
Fotos comoventes mostram a beleza durante e depois do parto

Cenas filmadas recentemente

Os bagagistas tiveram aulas com coreógrafos profissionais para que o vídeo pudesse ser feito, como explicou o aeroporto de Heathrow em um comunicado. Essa iniciativa teve como objetivo aumentar a visibilidade da associação beneficente The Mercury Phoenix Trust, que luta contra a AIDS, doença que tirou a vida do cantor.

Além disso, foram filmadas recentemente cenas no aeroporto onde Freddie Mercury trabalhou para o filme Bohemian Rapsody, de Dexter Fletcher. O filme com Rami Malek, ator emblemático da série Mr. Robot, tem estreia prevista para 1º de novembro.

• Bruna Moura
Leia mais