"Gordofobia": casal denuncia fotógrafa por retoques exagerados no album de casamento
"Gordofobia": casal denuncia fotógrafa por retoques exagerados no album de casamento
Leia mais

"Gordofobia": casal denuncia fotógrafa por retoques exagerados no album de casamento

Esse casal norte-americano foi vítima de gordofobia. Eles contrataram uma fotógrafa para o casamento, mas ela retocou as fotos e emagreceu o casal.

A sessão de fotos virou um pesadelo. Esse casal norte-americano planejou o casamento para o mês de maio e contratou uma fotógrafa encontrada no facebook, que só deu mancada e zombou do peso dos futuros noivos.

Uma sessão de fotos para o dia mais feliz de suas vidas

Katie Liepold e seu marido são completamente apaixonados um pelo outro e planejam se casar em maio desse ano. Para imortalizar o melhor dia de suas vidas, o casal contratou uma fotógrafa encontrada no facebook, que propôs já começar com as fotos no noivado. Katie e o marido posaram para a câmera e a sessão de fotos foi maravilhosa. Mas infelizmente, o resultado foi outro. Na verdade, a fotógrafa mexeu em algumas fotos, diminuindo as curvas generosas do casal.

Gordofobia!

"Uma sequência em especial foi claramente retocada para nos emagrecer. Ela provavelmente tirou uns 15kg de cada um. Não foi o que pedimos. É como se minhas fotos não fossem boas o suficiente para deixar do jeito que está", explicou a jovem. E não parou por aí: Katie percebeu que a fotógrafa estava zombando do peso do casal no facebook. Ela escreveu: "ela não deixou que eu retocasse o queixo. É difícil ter uma foto romântica digna de Pinterest com um casal que são sabe o que quer". Katie ainda aguarda que a fotógrafa reembolse o valor pago pela sessão de fotos, 2300 reais.

Escrito por Pedro Souza

Sem Internet
Verifique suas configurações