Uma tendência anormal de beleza está fazendo sucesso na Rússia

Uma tendência anormal de beleza está fazendo sucesso na Rússia

O salão de unhas russo Nail Sunny é conhecido por criar as tendências mais loucas nas unhas de suas clientes. Mas com o seu mais recente vídeo no Instagram, o salão de beleza está colhendo uma tremenda tempestade e já tirou do sério até mesmo ativistas dos direitos dos animais.

Já vimos muitas tendências mais ou menos questionáveis de arte para as unhas. Quem gostaria de ter uma vagina desenhada em seu dedo anelar? O salão Nail Sunny continua inovando. A tendência cruel do estúdio é capturar formigas e prendê-las em uma pequena cavidade de unhas de acrílico. Como mostra o vídeo, chocante, no Instagram, os insetos ficam completamente loucos e tentam desesperadamente encontrar uma saída. Assim como outros animais, não é natural que as formigas sejam trancadas em um espaço tão pequeno.

Leia também
Aprenda a livrar-se das formigas em casa com essas dicas simples

Embora o salão de unhas alegue o contrário, é difícil acreditar que os pequenos animais não serão prejudicados durante este procedimento. Afinal, eles não têm acesso a comida ou água. E a quantidade de oxigênio suficiente que penetra através das unhas de acrílico é questionável.

Alternativas para os animais

Não há nada de moda nessa assim chamada "nail art", na qual os seguidores do estúdio de unhas se vangloriam. Muitos deixam sua raiva na coluna de comentários livre: Para a beleza dos outros, nenhum animal deve sofrer. "Isso é nojento! Os animais não são uma tendência de moda ou coisa parecida”, escreveu um usuário, enquanto outro acrescenta:“ Você não tem o direito de tirar uma criatura do seu ambiente e sufocá-lo”.

Além disso, é muito mais saudável desistir das unhas artificiais. Essa é a única maneira que você tem para poder ver sinais em suas unhas que podem indicar doenças como o câncer

• Bruna Moura
Leia mais