Sorvete preto: a nova gostosura do verão

  • Um pequeno prazer que irá deliciar o seu paladar
  • Um sorvete completamente preto, feito com cascas de coco queimado
  • Sem nenhum corante artificial
  • Uma pigmentação verdadeiramente original

Apresentamos um pequeno prazer que irá deliciar o seu paladar. Os sorveteiros nova-iorquinos da Morgenstern's Finest Ice Cream criaram um sorvete preto! Uma tonalidade inesperada, que já está dando o que falar entre os amantes de doces do mundo todo.

O "Black Coco Ash" (traduzido literalmente como "cinzas de coco queimado") da Morgenstern's Finest Ice Cream de Nova Iorque é a nova moda do Instagram. O motivo: ao mesmo tempo monocromático e super escuro, este sorvete preto é feito de cascas de coco queimado misturado com leite de coco, flocos, nozes e creme de coco. Para chegar nessa cor verdadeiramente original, o criador da receita não usa nenhuma coloração artificial. Na verdade, o tom do sorvete se deve ao carvão vegetal das cascas de coco. Esse pó, totalmente natural, dá à preparação um sabor de coco e uma aparência escura. Uma novidade na indústria de sorvetes, que até hoje utilizava alcaçuz, Oreo ou tinta de lula para reproduzir a cor com sucesso.

Cinzas de coco queimado: o carvão vegetal detox

Você sabia que as cascas de coco queimado utilizados no "Black Coconut Ash" não são nada mais que carvão vegetal? Sim, ideal na dieta detox, é também o tratamento fitoterápico sob medida contra o inchaço intestinal, as dores abdominais, e outros distúrbios digestivos. Ele ajuda a diminuir a barriga e aumentar o conforto intestinal. A dose recomendada é de 1 grama de carvão vegetal por dia, dividido entre 4 e 6 doses, e agora pode ser apreciada na forma de sorvete. A nova sobremesa para saborear sem moderação!

Pedro Souza
As 15 melhores cidades do mundo para... comer!

As 15 melhores cidades do mundo para... comer!


Sem Internet
Verifique suas configurações