Sorvete preto: a nova gostosura do verão

Apresentamos um pequeno prazer que irá deliciar o seu paladar. Os sorveteiros nova-iorquinos da Morgenstern's Finest Ice Cream criaram um sorvete preto! Uma tonalidade inesperada, que já está dando o que falar entre os amantes de doces do mundo todo.

O "Black Coco Ash" (traduzido literalmente como "cinzas de coco queimado") da Morgenstern's Finest Ice Cream de Nova Iorque é a nova moda do Instagram. O motivo: ao mesmo tempo monocromático e super escuro, este sorvete preto é feito de cascas de coco queimado misturado com leite de coco, flocos, nozes e creme de coco. Para chegar nessa cor verdadeiramente original, o criador da receita não usa nenhuma coloração artificial. Na verdade, o tom do sorvete se deve ao carvão vegetal das cascas de coco. Esse pó, totalmente natural, dá à preparação um sabor de coco e uma aparência escura. Uma novidade na indústria de sorvetes, que até hoje utilizava alcaçuz, Oreo ou tinta de lula para reproduzir a cor com sucesso.

Cinzas de coco queimado: o carvão vegetal detox

Você sabia que as cascas de coco queimado utilizados no "Black Coconut Ash" não são nada mais que carvão vegetal? Sim, ideal na dieta detox, é também o tratamento fitoterápico sob medida contra o inchaço intestinal, as dores abdominais, e outros distúrbios digestivos. Ele ajuda a diminuir a barriga e aumentar o conforto intestinal. A dose recomendada é de 1 grama de carvão vegetal por dia, dividido entre 4 e 6 doses, e agora pode ser apreciada na forma de sorvete. A nova sobremesa para saborear sem moderação!

Escrito por Pedro Souza
Última modificação
As 15 melhores cidades do mundo para... comer!As 15 melhores cidades do mundo para... comer!

Sem Internet
Verifique suas configurações