Vídeo: caiaquista leva bofetada de uma foca com um polvo

Vídeo: caiaquista leva bofetada de uma foca com um polvo

Você já ouviu alguma história bem improvável? Por exemplo: aquela do caiaquista que levou uma bofetada de uma foca com um polvo! Não acredita? Então dê uma olhada no vídeo!

Esse caiaquista viveu um momento que vai ficar marcado em sua memória para sempre. Ele estava tranquilamente em seu caiaque no litoral de Kaikoura, Nova Zelândia, quando uma foca surgiu na água. "Até aí nada de anormal" você pode dizer, só que a foca bateu no homem com um polvo!

Uma bofetada memorável

O esportista estava com uma Go Pro filmando suas aventuras e seus amigos. Ele nunca imaginaria o que viria a acontecer.

Ele estava remando quando uma foca surgiu na água com um polvo na boca. Sem nenhuma cerimônia, ela bateu no rosto do homem com os tentáculos do polvo.

No vídeo dá para ouvir as risadas dos amigos perplexos com a situação improvável! A própria vítima ficou bem surpresa e reagiu bem ao evento.

Ele declarou ao site Yahoo:

"Meu rosto estava no lugar errado, na hora errada. Fiquei surpreso, tipo "O que acabou de acontecer?". Foi bizarro, mas foi tão rápido que não tive nem tempo de sentir a batida do polvo."

Depois desse embate desleal, o polvo se aproximou do caiaque. Ele teve que pedir ajuda dos amigos para se livrar do animal.

Uma história complemente maluca que está rodando a internet! Felizmente para a vítima, mais por diversão que por tristeza!

• Bruna Moura
Leia mais