Aplique este remédio todos os dias e elimine a flacidez na barriga, nas costas e nas pernas

Aplique este remédio todos os dias e elimine a flacidez na barriga, nas costas e nas pernas

A falta de colágeno e elastina, bem como a deterioração dos tecidos que sustentam a pele, são os culpados pela infeliz flacidez de que não gostamos muito. Lhe trazemos um remédio caseiro o qual você, sem dúvida, verá a diferença rapidamente.

Existem muitas situações que nos levam a ficar com a pele flácida e, em muitos casos, é simplesmente inevitável: gravidez, alterações bruscas de peso, um estilo de vida pouco ativo, exposição excessiva ao sol, etc.

No vídeo, explicamos como fazer esse remédio caseiro. Você verá que os ingredientes são muito fáceis de encontrar (você provavelmente já os tem em sua despensa) e vai ver também que é muito fácil de aplicá-lo.

Não se esqueça que os remédios caseiros são uma boa alternativa para combater a flacidez, mas isso não é tudo. Deve complementá-los com importantes mudanças de hábitos, praticar esportes, beber água, dormir conforme o necessário, etc.

Se você sofre de algum tipo de doença ou condição especial da pele, sempre consulte o seu dermatologista antes de aplicar estes remédios. Siga sempre um conselho profissional.

Leia também
Jovem acorda com o corpo coberto de hematomas e médicos dão diagnóstico assustador

Pegue um lápis e papel ... e aperte o play do vídeo!

Imagem: Getty

Fonte: Soymodaclub 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações