Instagram de feto de casal de influenciadores já soma 130 mil seguidores
Instagram de feto de casal de influenciadores já soma 130 mil seguidores
Leia mais

Instagram de feto de casal de influenciadores já soma 130 mil seguidores

Futuro bebê dos influenciadores Gabi Brandt e Saulo Pôncio ganhou conta no Instagram após o anúncio da gravidez.

O (futuro) filho do cantor Saulo Pôncio e da modelo Gabi Brandt já soma mais de 130 mil seguidores no Instagram. O bebê, que ainda nem nasceu, ganhou conta na rede social após a divulgação da gravidez do casal de influenciadores. Gabi está grávida de apenas dois meses.

Gabi Brandt é modelo e ficou famosa ao participar do reality show De Férias com o Ex, da MTV. Ela fez sexo com um ex-namorado diante das câmeras. Saulo Pôncio é vocalista da dupla pop UM44K. Eles assumiram o namoro em junho, após enfrentarem uma polêmica familiar que deu o que falar nas redes sociais. Saulo namorava a atriz Letícia Almeida e descobriu que a filha que tinha com ela era fruto de uma relação extraconjugal da companheira com o concunhado, o também cantor Jonathan Couto, que é casado com Sarah Pôncio. O caso segue na Justiça até hoje.

Juntos, os influenciadores somam três milhões de seguidores no Instagram. Eles ficaram noivos em agosto, com planos para casar em janeiro, e divulgaram a gravidez em seus perfis no dia 5 de dezembro. "Hoje eu entendo o quanto os planos de Deus são melhores do que qualquer um de nós poderia imaginar... Tudo que a gente sonhou se concretizou. Tudo na hora Dele, e o maior presente que poderíamos ganhar hoje vive dentro de mim.", publicou a mamãe.

Saulo Pôncio comemorou e falou sobre superação ao anunciar aos fãs que seria pai. "Não sei o que dizer. Deus tem em mãos o controle de todas as coisas. Esperei com paciência, jamais questionei cada vírgula do que ele estava preparando para mim. Passei, suportei todas as coisas, tudo, mas tudo para esse momento: encontrar você, meu 'piolho'", afirmou, referindo-se à noiva e ao filho.

O bebê ganhou a @amordepiolho e já contava com mais de 132 mil followers na mesma rede social. O perfil, porém, segue apenas nove pessoas, todas da família de Saulo Pôncio e Gabi Brandt - o cunhado Jonathan Couto está incluído na seleta lista. 

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação
Sem Internet
Verifique suas configurações