Ex de Fernando abre mão de bens materiais no divórcio mas faz uma exigência

Ex de Fernando abre mão de bens materiais no divórcio mas faz uma exigência

Apesar de ter optado por um divórcio sem confrontos, a empresária Mikelly Medeiros fez uma exigência ao ex marido.

Segundas intenções

Ao contrário da maioria dos casais famosos, a separação entre Mikelly Medeiros e Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, não resultou em barracos públicos, muito menos em disputa por divisão de patrimônio. Isso só aconteceu porque a empresária não fez questão de nenhum bem material, a sua única “exigência” foi a de continuar gerenciando a carreira da mais nova aposta do mercado Sertanejo.

Em dezembro, três meses antes da separação vir a público, a negociação por Lauana já estava acontecendo. Desde então, Mikelly passou a gerenciar a carreira da cantora, inclusive, o atual namorado de Mikelly também entrou como sócio para gerenciar a garota.

Para aqueles que não sabem, Lauana Prado faz parte das vozes femininas mais promissoras do universo sertanejo. Aos 29 anos, a cantora até então anônima,  já gravou um DVD com participação especial de Fernando & Sorocaba e Gabriel Diniz.

A fila anda

Leia também
Esta menina mergulha na piscina sozinha, o que ela faz é incrível

Apesar de seu divórcio não ter sido muito midiatizado, o novo romance com a primeira voz de Maiara & Maraisa está um caminho muito diferente. Desde o início do relacionamento, Fernando Zor e Maiara não param de virar manchete. Em suas redes sociais, os dois pombinhos estão sempre compartilhando os momentos apaixonados de casal. Além disso, são inúmeros os shows em  que eles aparecem fazendo declarações de amor um pro outro.

Fonte: Metrópoles Imagem: Reprodução Instagram

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações