Turistas testemunham um fenômeno impressionante em uma praia na Rússia

Turistas testemunham um fenômeno impressionante em uma praia na Rússia

Em uma praia, os banhistas não esperavam por este fenômeno, que acontece em apenas alguns segundos na Rússia. O sol brilha na cidade de Novosibirsk, mas uma tempestade cai violentamente sobre os turistas. A chuva é acompanhada de enormes granizos, e as pessoas não tem nem mesmo onde se esconder... Uma cena totalmente improvável!

Também chamada de saraiva, a chuva de granizo costuma ocorrer de forma bem intensa devido ao tipo de nuvem que a origina - a cumulonimbus, responsável por trovões e relâmpagos. Normalmente inofensivo ao ser humano, esse fenômeno pode causar grandes estragos e prejuízos dependendo da dimensão das pedras de gelo e da intensidade da nuvem.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

A pedra de gelo tem, em média, de 0,5 a 5 centímetros de diâmetro. No entanto, neste fenômeno observado na cidade de Novosibirsk, na Rússia. Neste caso, os turistas que estavam aproveitando um dia de lazer na praia, conseguiram apenas correr e se abrigar debaixo da cobertura mais próxima - guarda sol, cangas, lojas, etc.

De acordo com o jornal da região, Siberian Times, é possível ouvir uma mulher dizendo: "Se nós morrermos, eu amo você". Outra pessoa que testemunhou o fenômeno contou que as costas da filha ficaram gravemente feridas pelas pedras de gelo.

Flávio Soares
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações