Vídeo de uma mãe filmando o filho andando de bicicleta está causando calafrio nos internautas

Vídeo de uma mãe filmando o filho andando de bicicleta está causando calafrio nos internautas

Amantes de histórias paranormais, vocês não vão se decepcionar! Uma mãe queria imortalizar um momento com o filho e o filmou andando de bicicleta. Ao rever as imagens, um detalhe fez seu sangue gelar!

Em um passeio familiar, uma mãe chamada Louise quis filmar seu filho andando de bicicleta na frente da Oldway Mansion, na Inglaterra. O prédio é considerado inabitado, mas ela percebeu que alguém, ou alguma coisa, estava na janela...

É você, espírito?

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Uma jovem mãe de família quis capturar um momento precioso com o filho que andava de bicicleta aos pés de uma velha mansão do século XIX. Contente com o vídeo, ela resolveu rever a filmagem à noite. Foi então que um detalhe chamou sua atenção: “Fiquei completamente assustada e meu companheiro não sabia explicar. Nenhum de nós sabe o que é!” ela contou ao Devon Live. Em um determinado momento, uma silhueta aparece na beira da janela, olhando atentamente para o filho de Louise. Essa entidade parece o espírito de uma senhora, vestida com renda branca em volta dos pulsos.

Decidida, a mãe procurou os proprietários do imóvel para tentar entender o que viu. A resposta foi de arrepiar, já que o pessoal garantiu que ninguém tem acesso ao andar, exceto a segurança: “Pelo que eu vi nas imagens, com certeza não era um guarda. O vestido parecia mais vitoriano. Fiquei muito curiosa para saber o que pode ser”. Entidade real ou farsa? Você decide.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações