Fenômeno paranormal: os pais filmam uma entidade perto do berço do bebê (VIDEO)

Fenômeno paranormal: os pais filmam uma entidade perto do berço do bebê (VIDEO)

Nativo dos Estados Unidos, este jovem casal está convencido a viver em uma casa assombrada por um espírito. Os pais descobriram impressões digitais no rosto de seus filhos e, depois de assistir as imagens da câmera de segurança, viram uma sombra estranha vagando perto do berço do bebê.

Heather Brough, 25 anos, e seu companheiro, Josh Higgins, 30 anos, estão convencidos de morar em uma casa assombrada. O jovem casal deu à luz sua filha Lily Higgins. Certa manhã, quando a filha acordou, eles perceberam que ela tinha muitas marcas de dedos no rosto. Eles então decidiram assistir a câmera de segurança para entender como esses traços poderiam ter aparecido miraculosamente no rosto do bebê adormecido.

"No começo eu pensei que ela estava apenas se coçando, mas olhando melhor no dia seguinte, essas feridas eram muito profundas, era impossível para ela fazer isso sozinha", disse a mãe ao The Mirror. Depois de ver as imagens, a mãe se arrepiou: ela descobre com horror uma silhueta que atravessa o quarto do bebê. Depois de apelar aos investigadores, eles confirmaram suas dúvidas: sua casa seria assombrada pelo espírito de uma senhora que morreu na escada depois de uma queda, ela teria agonizado por longas horas. Desde então, o casal está procurando ativamente uma nova casa para proteger sua família. 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações