Veja o que aconteceu com a vencedora do MasterChef Brasil

Veja o que aconteceu com a vencedora do MasterChef Brasil

Muitas vezes, pessoas passam pela televisão, obtém alguns dias de fama e logo caem no esquecimento. Apesar de muitas delas voltarem à sua realidade anterior, Izabel Alvares, vencedora do MasterChef Brasil em 2015, conseguiu tirar grande proveito e transformou sua vida depois do final do programa.

Com um diploma de Comunicação Social, Izabel Alvares entrou no programa MasterChef Brasil "Amadores" 2015 e saiu vencedora. Hoje, Izabel se tornou empresária do mundo fitness e mudou a sua relação com a comida.

Numa entrevista, contou: "Nada foi planejado, mas eu estou bem feliz com tudo que está acontecendo. A gastronomia sempre foi uma paixão, só que a minha relação com a comida era ruim e isso mudou a partir do momento que descobri uma dieta de baixa ingestão de carboidratos e da diminuição de farinha e açúcares, que viram energia muito rápido no sangue. Perdi 40 quilos e descobri um nicho. Descobri também uma filosofia de vida, um caminho alternativo que quero propagar. Tudo mudou”.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Para emagrecer, Izabel se aplicou à musculação e aos exercícios aeróbicos, "corria seis vezes por semana e fazia musculação. Vi que, se eu não fizesse exercícios físicos, ficaria muito mole, teria que fazer plástica e não queria isso. Corri atrás do prejuízo para manter um tônus razoável", contou.

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações