Celebridades brasileiras que já eram ricas antes da fama

Celebridades brasileiras que já eram ricas antes da fama

Às vezes, a riqueza passa mesmo de um para outro, um empobrece e outro enriquece. No entanto, há pessoas que nascem em famílias já bem estabelecidas economicamente e com bom poder aquisitivo, e o que fazem é apenas trabalhar seus talentos e ampliar o que já têm.

Esse é o caso de Marina Ruy Barbosa, que nasceu numa família muito rica artisticamente, ela é filha de um fotógrafo e de uma artista plástica, e tataraneta do renomado escritor e jurista Ruy Barbosa.

A atriz da Globo Guilhermina Guinle veio da elite do Rio de Janeiro. Seu avô é nada menos do que o fundador do luxuosíssimo hotel Copacabana Palace.

Luciano Huck é rico de berço, filho de uma urbanista e de um jurista, já era empresário mesmo antes de entrar para a televisão. Na época, o apresentador era dono de uma emissora de rádio e de um bar.

Leia também
Assim seriam os famosos se não fossem ricos

Mateus Solano é outro ator global que já nasceu em ótimas condições para trabalhar seu talento nas artes cênicas. Ele é filho de um embaixador e de uma psicóloga. Mateus viveu bastante tempo fora do Brasil e estudou tanto na Europa quanto nos Estados Unidos.

Marina Person, hoje é cineasta, apresentadora e atriz, mas desde cedo teve muita condição e apoio de seus familiares. Apesar dos altos e baixos, dinheiro nunca foi um real problema para eles. Ela é filha do renomado cineasta e diretor teatral paulista Luís Sérgio Person e da fotógrada Regina Jeha.

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações