Menina de 6 anos compra mais de mil dólares em brinquedos sem contar para os pais

Menina de 6 anos compra mais de mil dólares em brinquedos sem contar para os pais

Atire a primeira pedra quem nunca se deslumbrou com as compras online! Dados da mãe registrados no site e compra só com um clique facilitaram as encomendas de Caitlin.

A fofíssima Caitlin, de 6 anos, disse a sua mãe que gostaria de ganhar uma Barbie de presente de aniversário. As duas acessaram juntas o site da Amazon e escolheram o modelo perfeito. Com a desculpa de estar ansiosa pela chegada da boneca, ela pediu à mãe pra checar o prazo de entrega.Seu pedido foi aceito e a menina aproveitou o acesso ao celular da mãe para fazer mais umas comprinhas. Na verdade, super compras: ela encomendou mais três páginas de pedidos de brinquedos, incluindo um vídeo game e alguns jogos de tabuleiros.

Leia também
A foto desta mãe está emocionando a internet

Sua conta ficou em U$ 350,00. Os problemas começaram a aparecer para Caitlin quando, no dia seguinte, dezenas de caixas chegaram à sua casa em Utah, nos Estados Unidos. Apesar do susto da mãe quando o entregador da Amazon começou a descarregar as encomendas da filha, ela levou a situação com bom humor e tirou várias fotos - o sorriso sapeca da menina é impagável! 

Felizmente para a mãe e infelizmente para a Caitlin, todos os brinquedos foram devolvidos (exceto a Barbie) e, como castigo, ela ficará um mês sem poder acessar a internet. A divertida história foi compartilhada nas redes sociais pela tia e logo tornou-se viral. Muitos internautas, inclusive, começaram a contar casos semelhantes de compras de crianças pela internet.

Afinal, não é uma tarefa fácil resistir às facilidades das compras online, não é mesmo?

• Bruna Moura
Leia mais