Esta mãe ficou envergonhada pelo desenho alarmante da filha na escola

Esta mãe ficou envergonhada pelo desenho alarmante da filha na escola

Colar os desenhos dos seus filhos na geladeira é algo que todos os pais gostam de fazer, mas e se o que eles desenham não for "politicamente correto" para a idade deles?

Vicci, uma mãe inglesa de 34 anos que dedica-se de corpo e alma aos seus filhos, não esperava ser chamada no colégio infantil para onde leva a pequena Amelia. A razão é o que mais a impressionou.

Amelia tinha ido em uma excursão há um mês no País de Gales para brincarem em um parque. Havia um elemento que lhe chamou muita atenção e ela não conseguia parar de pensar nele. Estava gravado na sua memória de tal forma que o desenhou na aula.

Quando Vicci foi para a escola, ela queria que a terra a engolisse, pois sua filha tinha desenhado uma imagem que estava longe de ser um escorregador e sim um órgão sexual. Os professores riram muito do desenho da garotinha.

A menina está encantada porque seu desenho a tornou famosa na escola e até mesmo o diretor lhe deu um adesivo dourado pelo esforço que ela colocou em sua pequena e grande obra de arte.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Até a própria mãe riu e disse que guardará o desenho hilariante para quando a filha fizer dezoito anos e possam rir juntas da interpretação sexual do desenho que a menina fez. Se quiser rir também, veja o vídeo!

Blandine Sallé
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações