Todas as mentiras sobre o enterro de Lady Di

Todas as mentiras sobre o enterro de Lady Di

A escritora Concha Calleja revela em seu livro "Diana Réquiem por una mentira" dados assustadores sobre o enterro de Lady Di.

Diana, princesa de Gales foi enterrada no dia 6 de setembro de 1997 e segundo a escritora, o caixão que viajou 13 km até a Abadia de Westminster estava vazio.

Leia também
Soldado da guarda real britânica empurra mulher e causa espanto nos turistas

Juntamente com seus dois filhos, seu ex-marido, Charles da Inglaterra, e seu irmão, Charles Spencer, outros 2 milhões e meio de pessoas acompanharam a princesa em seus últimos momentos.

Ninguém sabia que o caixão que eles estavam acompanhando estava vazio, nem Elton John sabia que ele cantou para um caixão vazio.

Os restos mortais de Diana foram incinerados, contra sua vontade, e enterrados na cripta da igreja St. Mary the Virgin (Santa Virgem María) em que se encontram 20 gerações da família Spencer.

Seus filhos já sabem a verdade e, como conta a autora "Príncipe William visitou a cripta da família ao lado de Kate Middleton. Sem dúvida, é uma prova de que ele sabe disso. A cripta está fechada. Os restos de Diana descansam na área subterrânea e eles não são identificados ".

• André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações