O Palácio de Buckingham confirmou divórcio na Família Real Britânica

O Palácio de Buckingham confirmou divórcio na Família Real Britânica

Um dos casais mais estáveis da família real britânica se divorciou. O anúncio foi  confirmado pelo Palácio de Buckingham em um comunicado dado à revista "Hello!"

O mundo inteiro está de olho na família real britânica. Cada passo que eles dão rapidamente se torna notícia e suas histórias de amor fazem parte dos sonhos de muitas pessoas. Afinal, quem nunca quis fazer parte da realeza para viver um conto de fadas da vida real? Virar príncipe ou princesa, ser ovacionado(a) ao sair nas ruas, participar de inúmeros eventos e, ainda por cima, poder usufruir de toda a riqueza real. Ter as melhores instalações, melhores automóveis, melhores restaurantes e hotéis… tudo isso sem precisar trabalhar.

Leia também
Soldado da guarda real britânica empurra mulher e causa espanto nos turistas

No entanto, nem tudo são flores! Além da responsabilidade adquirida com o título, os integrantes da família real ganham também muita fama. A mídia adora fala de tudo sobre eles, mas as rupturas dão mais o que falar do que qualquer outro assunto, por esse motivo o Palácio de Buckingham é muito cauteloso quando se trata de anunciar términos ou divórcios.

Após o divórcio de Lady Diana e do príncipe Charles, e também do príncipe Andrew e Sarah Ferguson, Lady Davina e Gary Lewis decidiram terminar o relacionamento.

No vídeo, você saberá todos os detalhes desta história.

Imagem: Getty

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações