Meghan Markle e Príncipe Harry estariam considerando dar "educação sem gênero" ao novo herdeiro da família real

Meghan Markle e Príncipe Harry estariam considerando dar "educação sem gênero" ao novo herdeiro da família real

Já são vários os rumores sobre a futura educação do bebê de Meghan Markle e do príncipe Harry. A fim de desmentir alguns boatos, o Palácio de Kensington se pronunciou sobre o assunto.

De acordo com a revista Vanity Fair US, Meghan Markle e o Príncipe Harry estaria considerando dar uma educação sem gênero para seu futuro filho. "Eles querem criar seus bebês sem estereótipos de gênero, já planejaram um quarto neutro em termos de gênero e optaram pelas cores branco e cinza", disse uma fonte da revista norte-americana. Uma afirmação que parece não estar correta, pois o Kensington Palace se pronunciou sobre o assunto e desmentiu os rumores da internet. Em um comunicado oficial emitido em 2 de março de 2019, o palácio real alegou que esse boato era "totalmente falso".

Esta não é a primeira vez que o casal tem que lidar com rumores do tipo. A mídia inglesa The Sun disse há alguns meses que Meghan Markle havia insultado e demitido funcionários do palácio. Informações que também foram negadas pelo Palácio de Kensington. 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações