Bebê real: o documento que acaba com um mistério em torno de Archie

Bebê real: o documento que acaba com um mistério em torno de Archie

A certidão de nascimento de Archie, filho do príncipe Harry e Meghan Markle, foi revelada pela imprensa inglesa. Que põe fim a alguns rumores.

Quando exatamente nasceu Archie Harrison Mountbatten-Windsor? Onde ele nasceu? Duas questões que agitavam a imprensa britânica desde o início de maio. Eles agora tem as respostas graças ao jornal Sky News, que obteve a certidão de nascimento daquele que é o sétimo na ordem de sucessão ao trono britânico.

Neste documento, podemos ver que Archie nasceu em 6 de maio de 2019, no Portland Private Hospital em Londres, o "único hospital privado no Reino Unido dedicado à saúde de mulheres e crianças". Este local de nascimento específico é importante, já que rumores recentes relataram o nascimento do filho do Príncipe Harry em Frogmore Cottage, no Castelo de Windsor.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Outro detalhe importante nesta certidão de nascimento: Meghan Markle é descrita como "Rachel Meghan Sua Alteza Real, A Duquesa de Sussex". Já Archie não tem título de nobreza, como seus pais queriam.

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações