Bebê real: o documento que acaba com um mistério em torno de Archie

Bebê real: o documento que acaba com um mistério em torno de Archie

A certidão de nascimento de Archie, filho do príncipe Harry e Meghan Markle, foi revelada pela imprensa inglesa. Que põe fim a alguns rumores.

Quando exatamente nasceu Archie Harrison Mountbatten-Windsor? Onde ele nasceu? Duas questões que agitavam a imprensa britânica desde o início de maio. Eles agora tem as respostas graças ao jornal Sky News, que obteve a certidão de nascimento daquele que é o sétimo na ordem de sucessão ao trono britânico.

Leia também
Todas as mentiras sobre o enterro de Lady Di

Neste documento, podemos ver que Archie nasceu em 6 de maio de 2019, no Portland Private Hospital em Londres, o "único hospital privado no Reino Unido dedicado à saúde de mulheres e crianças". Este local de nascimento específico é importante, já que rumores recentes relataram o nascimento do filho do Príncipe Harry em Frogmore Cottage, no Castelo de Windsor.

Outro detalhe importante nesta certidão de nascimento: Meghan Markle é descrita como "Rachel Meghan Sua Alteza Real, A Duquesa de Sussex". Já Archie não tem título de nobreza, como seus pais queriam.

• André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações