A família real britânica está contratando e você pode se candidatar

A família real britânica está contratando e você pode se candidatar

Seu sonho é ficar perto da família real britânica? Existe um jeito simples: trabalhar para eles. E você tem poucos dias para se candidatar.

Não existe jeito melhor de conviver com a família real britânica do que... trabalhar para ela! Acha que é impossível? Bom, dezenas de vagas, em diversas áreas, estão abertas atualmente.

Leia também
As 14 regras impostas à família real britânica que nem mesmo a Rainha Elisabeth II pode anular

Assistente de vendas, auxiliar de cozinha, cozinheiro, bilheteiro, mordomo, zelador, restaurador de obras de arte... a oferta é variada. As vagas são para diversos locais. Algumas para o Palácio de Buckingham, residência oficial de Elizabeth II, outras para o Castelo de Windsor, segunda residência da família real e uma para o Palácio de Holyroodhouse, na Escócia, onde a rainha da Inglaterra passa seus verões.

Ótimas vantagens

Além do salário e de um ambiente de trabalho agradável, alguns empregos vêm com diversas vantagens. Os funcionários da cozinha terão, por exemplo, a sorte de acompanhar a família real em seus deslocamentos.

Se você quer se candidatar, corra! Algumas vagas já fecharam em 24 de agosto, mas outras estão abertas até 21 de setembro.

Currículos prontos?

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações