Este artista esculpe animais super-realistas em troncos de árvores

  • Mori Kono
  • Mori Kono
  • Mori Kono
  • Mori Kono
  • Mori Kono

Você conhece o artista canadense Mori Kono? O artista tem várias cartas na manga e continua a nos surpreender com suas criações... Usando troncos caídos coletados na floresta, ele nos traz belos animais esculpidos com magia e precisão.

Nascido no Japão, Mori Kono se mudou para seu país de coração, o Canadá, em 1997. Do outro lado do Pacífico, ele começou sua carreira como escultor, trabalhando há duas décadas com seu material favorito: a madeira.

Escultor de animais

Leia também
Não olhe nos olhos dessa escultura!

Fascinado pelos temas da natureza, do meio ambiente e, claro, dos animais, ele trabalha com respeito aos ciclos da biodiversidade. Ele também trabalha com troncos de árvores recuperados como parte do manejo florestal sustentável em seu país adotivo.

Muito criativo, Mori Kono gosta de dar vida a pequenas esculturas de animais de madeira. Com suas ferramentas, criaturas fascinantes e realistas ganham vida.

Um grande talento!

Ursos, guaxinins, esquilos, corujas, coelhos, lebres... Toda a fauna, desde o menor mamífero até o maior predador ganha vida diante de nossos olhos com o imenso talento do criador. Veja com seus próprios olhos e dê a sua opinião sobre a linda galeria que preparamos!

• André Lourenço
Sean Avery: o artista que faz incríveis esculturas de animais com CDs velhos

Sean Avery: o artista que faz incríveis esculturas de animais com CDs velhos


Sem Internet
Verifique suas configurações