Veja alguns famosos que mudaram completamente após emagrecerem muito
Veja alguns famosos que mudaram completamente após emagrecerem muito
Leia mais

Veja alguns famosos que mudaram completamente após emagrecerem muito

Alguns famosos não agradaram o público ao emagrecerem demais, mas outros fizeram sucesso. Falamos aqui dos que mais deram o que falar nas redes sociais após um súbito emagrecimento.

Emagrecer muito nem sempre é o melhor caminho

Nos dias de hoje, o padrão de beleza é bastante rígido. Corpos perfeitos e sarados são a tendência absoluta em todo o mundo, e os famosos brasileiros estão completamente mais a mercê de tais padrões justamente porque vivem com os holofotes em suas aparências.

Por isso, algumas pessoas da mídia resolvem fazer a famosa cirurgia bariátrica, que permite um emagrecimento rápido e efetivo, em um pequeníssimo intervalo de tempo. Mas nem sempre emagrecer muito garante uma aparência mais aceita pelo público. Listamos aqui alguns famosos que, após emagrecerem muito, foram bastante criticados por seus visuais.

Leandro Hassum

Sem dúvidas, o famoso que mais deu o que falar nas redes após o súbito emagrecimento é o humorista Leandro Hassum. Apesar de ter sido sempre gordinho, Hassum afirma que sempre foi uma pessoa ativa; porém, segundo o próprio ator, seu peso começou a atrapalhar seus movimentos. “Minhas articulações começaram a ficar sobrecarregadas. Pesava 150 kg e, apesar de não ter problemas de saúde, sabia que era uma bomba relógio. Alguma coisa poderia acontecer de uma hora para outra”, contou.

Em 2014, ele se submeteu a cirurgia bariátrica, e diz que sua vida mudou completamente. Ele emagreceu ao todo 62kg, e diz: “Voltei a conseguir amarrar o sapato, coisa que com 150 kg era praticamente impossível, e também a comprar roupa em qualquer loja”. Em relação aos seus hábitos alimentares, Hassum diz que emagreceu sem privações, e confessa que ás vezes consome alimentos considerados proibidos: “Procuro manter as minhas refeições equilibradas, assim não preciso me privar de nada. Se meto o pé na jaca em um dia, procuro compensar no outro”. Apesar de estar levando uma vida mais saudável e ter emagrecido muito, o ator foi bastante criticado pela sua aparência. Muitos internautas comentaram que preferiam o Leandro Hassum antigo e mais gordinho.

André Marques

Outra celebridade que mudou completamente após emagrecer é André Marques. O atual apresentador do programa "É de casa" passou por várias mudanças eu seu visual durante os anos. Ex-ator da novela "Malhação", na época que interpretava o personagem Mocotó na trama, ele exibia um abdômen "tanquinho". Depois, ganhou bastante peso e decidiu também passar pela cirurgia bariátrica. Após o procedimento, o ator ficou irreconhecível; ao contrário de Leandro Hassum, André Marques foi bastante elogiado pelo público. Hoje com 75kg, ele conta que seguiu uma dieta rigorosa após o procedimento e, combinado com muito treino, conseguiu trazer de volta os gominhos que tinha antes da fama.

Faustão

Não podemos esquecer também de outro caso que deu o que falar nas redes é o do apresentador Fausto Silva, o Faustão. Ele passou pela cirurgia no ano de 2009 e desde então já perdeu mais de 40 quilos. Todos ficaram estarrecidos com a mudança: ser gordinho já era marca registrada de Faustão.

Apesar das opiniões divididas, o apresentador dá algumas dicas sobre o que fazer após a cirurgia, principalmente para quem gosta de beber de vez em quando: "Perdi 40kg. Nos tempos de bariátrica, sou fimose. Porque é ridículo. Já vi amigos que perderam 70kg, 80kg. É outra coisa! Eu tenho um monte de seguidores na Igreja Bariátrica do Faustão! Tem o André Marques, Leandro Hassum, um monte de gente. Só que eu falo para os caras: quem bebe, precisa tomar cuidado. Se tomar um pouco, já fica tudo bêbado. O álcool faz efeito muito rápido. E durante dois anos, o cara fica sem vontade de comer. Depois volta tudo. Se você não se cuidar é jogo duro. Volta tudo mesmo", contou Faustão.

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações