Mulher é chamada de "asquerosa" após emagrecer 150kg e dá resposta inspiradora

Mulher é chamada de "asquerosa" após emagrecer 150kg e dá resposta inspiradora

Pele flácida de americana usando maiô provoca reação preconceituosa de casal em praia e ela reage com lição de vida.

A americana Jacqueline Adan estava com 220kg quando decidiu emagrecer. Após muitos exercícios e dieta rigorosa, a persistente Jacqueline perdeu mais de 150kg. Porém, mesmo com toda essa conquista, ela não deixou de ser alvo de preconceito. O motivo dessa vez foi a pele em excesso, resquício de seu processo de emagrecimento.

Jacqueline conta que nunca havia mostrado as pernas em público desde que emagreceu, por vergonha. Mas, um dia, ela resolveu enfrentar esse medo e foi à praia, trajando um maiô que deixava as pernas à mostra. Um casal de banhistas começou a tirar fotos e destilar comentários preconceituosos, chamando-a de "asquerosa".

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Entretanto, a americana não se abalou e ainda deu uma lição de autoestima através de uma foto publicada em sua conta pessoal no Instagram. "Não vou deixar pessoas como aquelas me afetarem mais. Não vou deixar que a opinião de outros sobre mim me impeçam de viver a minha vida. Eles não me conhecem. Eles não sabem o quanto eu me esforcei para perder 160kg. Amar-se exatamente do jeito que nós somos é difícil. Outras pessoas talvez não gostem disso. Tudo bem. Espero que você ame você mesma(o). Ame seu corpo. Espero que continue sendo você e apenas continue sorrindo”. 

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações