Descubra como ela passou de 118kg a 64kg sem dieta

Descubra como ela passou de 118kg a 64kg sem dieta

Em um ano, Brittany Williams emagreceu absurdamente e, o mais incrível, sem dieta!

Você fica alternando entre períodos de dieta e comida ruim, o efeito sanfona reina no seu corpo e no final é só desespero? Pare agora mesmo! Essa norte-americana de 27 anos viu os números da balança caírem para a metade sem se privar de nada. Seu segredo? Comer melhor.

Em 2016, Brittany Williams chegou a um ponto crítico. Depois de emendar uma gravidez na outra, a jovem se alimentava muito mal e atingiu um estado de obesidade com seus 118kg. Um belo dia, ela percebeu que não conseguia se sentar para brincar com os filhos por causa do peso. Ele era muito debilitante. Brittany tomou uma decisão de suma importância para 2017: mudar sua alimentação. A última etapa antes de apelar para a cirurgia.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Desde o dia 1º de janeiro, ela parou de comprar pratos prontos e de comer guloseimas cheias de açúcar na sobremesa. Ela passou a cozinhar sua própria comida em casa. Nada de dieta especial a não ser refeições completas à base de frutas, legumes e carnes também. Mês a mês, a jovem mãe viu seu peso cair, mesmo sem praticar nenhuma atividade física. Quase um ano após essa decisão, Brittany não se arrepende: ela pesa atualmente 64kg, 54 a menos que no início do ano.

Sua história teve um sucesso enlouquecedor nas redes sociais, e a jovem criou um blog onde posta suas receitas. Hoje em dia ela já tem mais de 17.000 seguidores no instagram e se dedica a sua nova vida de blogueira.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações