Após ser ofendida pelo ex marido e a amante, mulher perde 50kg e agora ajuda outras pessoas

Após ser ofendida pelo ex marido e a amante, mulher perde 50kg e agora ajuda outras pessoas

Betsy Ayala de 34 anos descobriu a traição do ex-marido com uma colega de trabalho e teve uma atitude surpreendente. 

Betsy teve sua autoestima destruída após ler mensagens do ex-marido e a amante a chamando de “vaca” e “gorda”. Ayala pesava 120 quilos na época e sua filha tinha apenas 6 meses. E conta que só chorava e decidiu que isso não iria afetar mais sua vida e precisava mudar por ela e por sua filha, para ser um exemplo de superação.

O coração partido não durou por muito tempo, Betsy mudou sua alimentação, começou a frequentar a academia com a irmã e fazer aulas de Zumba. De 2013 para cá, Ayala já perdeu quase 50 quilos, praticamente metade do seu peso, de quando começou sua mudança. Atualmente ela é uma coach de estilo de vida, ajudando outras pessoas que também estão tentando perder peso. Depois de tudo o que passou, Betsy é extremamente grata por toda essa experiência dolorosa que ela enfrentou. 

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Ela conta que o que ele fez foi uma benção na sua vida porque, de outra forma, ela teria simplesmente mantido a vida do jeito que estava antes”.  Ayala espera mostrar o quanto exercícios são importantes para os seus filhos, exemplo que ela não teve quando criança. "Eu sempre fui a criança gordinha", disse ela. Agora, ela tem mais de 90.000 seguidores no Instagram e tem aparecido nos programas de televisão dos EUA, recentemente foi entrevistada por Steve Harvey.

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações