A transformação de Luis Padron em elfo, após gastar 174.000 dólares em cirurgias

A transformação de Luis Padron em elfo, após gastar 174.000 dólares em cirurgias

Você já ouviu falar de fãs que são capazes de tudo para se parecer com os ídolos? É comum ver na televisão sósias de Elvis Presley, das Kardashians, Barbie, etc. Talvez você seja um desses fãs. Mas uma coisa é certa, você não é páreo para Luis Padron, um jovem argentino de 25 anos. Ele é como você e eu em quase tudo, mas seu grande objetivo é se tornar... um elfo!

Sim, não se perca seu tempo digitando elfo no google, ele quer mesmo se parecer ao personagem do Senhor dos Anéis com orelhas compridas, pele diáfana, etc ... O jovem explica essa atração extrema devido as perseguições que ele sofreu durante sua infância, forçando-o a votar-se para filmes como Labirinto ou História sem fim.

Um amador de fantasias, ele começou com os cosplays, mas não bastou: "Eu queria me tornar um elfo, um anjo, um ser imaginário. Eu quero parecer desumano, etéreo, gracioso e delicado. Eu penso em mim como um trans-espécie, como pessoas transexuais, eu tenho que me tornar o que eu sou por dentro". E para chegar lá, Luis Padron teve que passar pelo equivalente a 47.000 reais em operações, a primeira com apenas 20 anos. Aqui está uma pequena lista de diferentes operações: clareamento de pele, depilação a laser, rinoplastia, lipoaspiração, injeções de todos os tipos, reestruturação da implantação capilar, etc.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Você pode imaginar que requer vários cuidados para manter tudo isso, alguns mais ou menos caros. Por sua vez, sim eles são muito caros, dado o fato de que o argentino paga até 5000 reais por mês entre loções, cuidados e cremes solares fator 100. Em sua conta Instagram, é possível ver os diferentes estágios da transformação: maquiagem, lentes vermelhas, roupas. E o mínimo que podemos dizer é que deu muito certo. Porém, isso não é suficiente para Luis, que já planejou outras operações, como remodelar as orelhas (para torná-las afiadas), a acentuação de seus caninos, a fenolização dos olhos, a redução do pomo de Adão, modificação da mandíbula. Muitas dores ainda estão por vir. 

Se você gosta da história dele, saiba que Luis Padron faz parte de um grupo de viciados em cirurgia plástica reunidos na incrível agência Plastics of Hollywood. Seu objetivo: criar um reality show que os coloque em seu próprio papel diário. E o elenco: Frenchy Morgan que quer se tornar uma boneca inflável, sósias que não deram muito certo, fãs de Barbie e Ken. Uma espécie de Avengers um pouco assustador. 

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações