Jovem sofria de cólicas menstruais e descobriram um "pequeno monstro" crescendo nela

Jovem sofria de cólicas menstruais e descobriram um "pequeno monstro" crescendo nela

Todo mês Calle Hack sofria o martírio das cólicas. As dores extremas da menstruação o fizeram desmaiar e ter convulsões por anos até que descobriram o que era. Calle tinha "um monstrinho" crescendo dentro dela.

Toda mulher já sofreu as conseqüências dolorosas da menstruação em maior ou em menor grau. É bem sabido que, às vezes, essas dores são tão intensas que você dificilmente tem forças para sair da cama. É normal que a menstruação cause inflamação dos ovários e dores irritantes, embora o que Calle sofresse durante anos fosse muito mais do que isso.

Calle Hack relatou seu caso particular na revista Women's Health. A partir dos 15 anos, sua menstruação começou a ser insuportavelmente dolorosa. Cada mês ela sofria desmaios e convulsões quando este período chegava, mas com o passar do tempo o problema foi ficando maior. 

Quando começou a trabalhar, sua dor afetou sua vida profissional e, a cada dois meses, ela pedia licença. Ela consultou muitos especialistas porque seu problema impedia que ela vivesse uma vida normal, mas levou anos para diagnosticá-lo corretamente. 

Foi descoberto um "monstrinho" crescendo em seu corpo, foi assim que ela acabou chamando-o. Na realidade, é um problema bastante comum entre as mulheres, apenas o caso de Calle chegou ao extremo devido ao atraso no diagnóstico. Não perca os detalhes no vídeo!

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Fonte: El Español

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações