Estuprador ficou arrasado no julgamento ao saber que sua vítima tinha doença contagiosa

Estuprador ficou arrasado no julgamento ao saber que sua vítima tinha doença contagiosa

Richard Thomas não se abalou por causa da sentença imposta a ele depois de abusar de uma conhecida, mas sim por causa das notícias que lhe deram mais tarde.

Poderíamos dizer que o carma puniu Richard Thomas por suas más ações. Quando ele tinha 27 anos, ele abusou de uma de suas conhecidas. Ele sabia que a mulher estava tomando medicamentos e tomando remédio para dormir, então uma noite ele invadiu a casa e a violou.

O jovem explicou em seu julgamento que ele não estava em seu juízo e que estava sob a influência de drogas e álcool. Richard explicou que ele tinha usado cocaína e que não se lembrava de nada daquela noite.

Leia também
Ictiose Lamelar: o que é essa misteriosa doença que transforma a pele de suas vítimas?

Ele foi julgado em um tribunal de Liverpool Crown e sentenciado a 64 meses de prisão, mas essa não foi a pior punição que ele recebeu.

Em seu julgamento, Richard entrou em colapso quando soube que sua vítima era soropositiva. Ela tinha HIV e ele ignorou completamente. Eles fizeram exames médicos para ver se ele contraiu o vírus da imunodeficiência humana. Os eventos ocorreram em 2013 na cidade de Leigh.

• Bruna Moura
Leia mais