A história por trás dos olhos “platinados” da pequena Lin Primrose

A história por trás dos olhos “platinados” da pequena Lin Primrose

Um menina Chinesa que teve seu destino mudado por causa de uma doença rara.

Primrose nasceu na China com glaucoma congênito, que deixou seus olhos completamente “platinados”.

Nos primeiros 23 meses de vida, ela não foi tratada o que causou muita dor e sofrimento. Ela não conseguia enxergar e nem podia ouvir muito bem. A mãe de Primrose a abandonou e ela foi mandada para um orfanato.

No orfanato, ela ficava sozinha e era negligenciada a maior parte do tempo. Ela mal conseguia segurar a cabeça e nunca conheceu o amor em sua vida.

Do outro lado do mundo, Eryn criava dois filhos com o marido, Chris. Um dia ela estava olhava fotos no Facebook e encontrou a foto de Primrose. Eryn se apaixonou pela criança e algo dentro dela dizia que ela deveria ser a mãe da criança.

O casal lutou para conseguir o dinheiro da adoção, e quando a encontraram, ela estava febril e doente. Ele tiveram medo dela não aguentar a viagem de volta para os Estados Unidos. O Casal iniciou o processo de adoção no final do ano de 2014. No entanto, eles enfrentaram algumas questões burocráticas e o processo somente foi concluído em janeiro de 2016.

Hoje a família reunida conseguiu fazer a pequena Primrose se integrar a sua nova casa. Depois de tanto tempo sem receber nenhum afeto, a menina teve um pouco de dificuldade de se adaptar, mas os pais continuam positivos e não têm nenhuma dúvida de que fizeram a coisa certa.

Fonte: ParentisnteasyImagem: Instagram 

• Bruna Moura
Leia mais