Ela explodiu o vestido de noiva para comemorar o divórcio

Ela explodiu o vestido de noiva para comemorar o divórcio

Recentemente divorciada, Kimberly Santleben-Stiteler resolveu comemorar sua solteirice em alto estilo!

Kimberly Santleben-Stiteler é de LaCoste, Texas. Aos 43 anos, ela resolveu organizar uma "festa de divórcio" e convidou a família e amigos mais próximos. Para encerrar a noite, ela explodiu o vestido de noiva com dinamite, como contou o Central Daily Times em 14 de novembro.

Um divórcio explosivo

Leia também
Um estudo determina a idade ideal para se casar e evitar o divórcio

Inicialmente, Kimberly queria queimar o vestido de noiva. Foram seu pai e seu sogro que deram a ideia de acrescentar 10kg de explosivos. Para celebrar a solteirice, ela organizou uma baita festa com os mais próximos e atirou no vestido de noiva com um fuzil, fazendo-o voar pelos ares! Por que ela quis fazer isso? Porque "ele representava uma mentira", ela declarou ao Central Daily Times. Sua irmã contou que a explosão foi ouvida a uma distância de 24 quilômetros!

Muito orgulhosa por ter explodido o vestido de noiva, Kimberly Santleben-Stiteler decidiu compartilhar sua alegria e trocou sua foto de perfil do facebook pela imagem da explosão! Mas ela deixou um alerta para outras divorciadas que queiram fazer a mesma coisa: "Busquei instrução de pessoas que sabiam utilizar esse tipo de coisa". Obrigado, já estamos anotando aqui!

• Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações