Gritos e muita correria causam pânico em parque da Disney
Gritos e muita correria causam pânico em parque da Disney
Gritos e muita correria causam pânico em parque da Disney
Leia mais

Gritos e muita correria causam pânico em parque da Disney

Escrito por Gouvea Aline

Lojas foram fechadas e alguns visitantes ficaram presos em hotéis e restaurantes durante momentos de apreensão na Disneyland Paris.

Gritos, correria e medo de morrer. Estas foram algumas das reações das pessoas que visitavam Disneyland Paris - e não foram motivadas por nenhuma das atrações do parque.

A confusão se deu após a sequência de alguns estrondos que se ouviram de várias partes do complexo, por volta das 9 horas da noite no sábado, quando tinha enorme movimento.

Lojas e restaurantes foram fechados imediatamente e famílias inteiras começaram a correr sem rumo, enquanto funcionários do parque orientavam as pessoas a não saírem de onde estavam. Os hóspedes dos hotéis também não podiam deixar o local.

Tudo isso porque começou a correr um boato de que se tratava de um ataque terrorista. A polícia especializada foi chamada à Disney de Paris, mas, felizmente, eles afastaram a possibilidade de um atentado. Como medida de segurança, os visitantes foram revistados na saída.

O que aconteceu foi uma falha em uma das escadas rolantes do parque, que originou os ruídos que foram confundidos com tiros. Câmeras filmaram momentos de tensão, mas ninguém ficou ferido gravemente.

Mas a correria, porém, acabou causando ferimentos leves em algumas pessoas e também reclamações nas redes sociais: quem estava dentro dos estabelecimentos ficou trancado e não recebeu informações do que acontecia do lado de fora.

(Fonte: New in Town)


Sem Internet
Verifique suas configurações