Ideias para oferecer dinheiro como presente de Natal sem usar o convencional cartão

Ideias para oferecer dinheiro como presente de Natal sem usar o convencional cartão

Dar dinheiro no Natal não precisa ser chato. Aqui vai algumas ideias diferentes!

Dar dinheiro no natal, uma ideia que não precisa ser chata, basta encontrar uma embalagem original.  

Fast Money box 

Entre no MacDonald ou outra cadeia de fast food e peça uma embalagem de batatas para colocar as notas. Talvez seja melhor efetuar uma compra para si, coma umas batatinhas – é natal, ninguém leva a mal- e peça uma caixa extra para usar. Depois apenas precisa de enrolar as notas, como se fossem batatas. A ideia é ideal para oferecer dinheiro aos mais novos da família. 

Bolsa de moedas em borracha

Compre uma bolsa de moedas em borracha, são muito baratas e podem sempre ser usadas no dia a dia para as moedas. Dobre as notas e ofereça a bolsa. Tente encontrar uma bolsa com uma mensagem gravada, assim o seu presente ficará ainda mais especial.

Balões

Arranje balões transparentes e coloque o dinheiro dentro, aproveite e junte uns confettis para dar ainda mais magia ao memento. Encha e ofereça. Para conseguir chegar ao dinheiro o balão terá que ser rebentado. Vai conseguir, sem dúvida, um momento muito divertido.

Leia também
Estes estudantes fizeram uma incrível descoberta dentro de um sofá de segunda mão

Frasco de Doces

Pegue num frasco vazio, recicle frascos de conservas, café ou outros que tenha na sua cozinha. Depois coloque um separador redondo no meio do frasco. Pode usar o cartão do rolo de papel higiênico, dentro do rolo coloque o dinheiro e à volta encha com doces, tipo pintarolas ou rebuçados. Coloque a tampa e ofereça. Quem achar que apenas vai receber um frasco de doces vai ter uma surpresa inesperada. 

Caixa de bombons reciclada

Use uma caixa de bombons antigos, e embrulhe cada nota de forma a parecer que seja um bombom. Ofereça como se apenas fosse dar mais uma caixa de chocolates, mas com chocolates muito valiosos. 

• Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações