Você segue a dieta, mas a barriga não some. Aqui está o porquê

Você segue a dieta, mas a barriga não some. Aqui está o porquê

Ficar em forma é uma coisa importante para uma mulher. Para manter nosso peso, estamos dispostas a abandonar numerosos pecados de gula, mas isso nem sempre é suficiente.

Muitas vezes, apesar dos esforços, não é possível fazer a barriga desaparecer. Praticar esporte e ter um estilo de vida saudável não parecem ser suficientes: na verdade, existem várias razões pelas quais os pneuzinhos permanecem no lugar.

Te mostramos todos os detalhes no vídeo!

Dietas rápidas

Leia também
Ridicularizada por sua obesidade mórbida, ela toma uma atitude que deixa a todos de boca aberta

Se você precisa perder peso rapidamente, especialmente para não ser pego desprevenida na hora de experimentar um maiô, você pode tentar seguir estas dietas: a do limão, que envolve um grande uso deste suco cítrico, pode ser usado diluído em água morna ou em qualquer receita, como um condimento, aproveitando suas propriedades de purificação e drenagem. É uma dieta de choque, ou seja, muito rígida e eficaz, que faz você perder peso em pouco tempo mas não pode ser continuada por longos períodos. Além do limão, ela também inclui alguns alimentos magros, como peixe, carne branca, legumes e frutas secas.

A dieta de arroz no prazo de 9 dias garante a perda de pelo menos 5 quilos. Não pode ser seguida por muito tempo e é baseado em alguns alimentos, como carne branca, peixe, frutas, legumes e verduras a serem adicionados gradualmente; outra dieta é a do supermetabolismo. Ela permite que você perca até 10 kg em um mês com base no uso de alimentos que queimam gordura. Às segundas e terças se consomem frutas, verduras, cereais, às quartas e quintas-feiras evitam-se as gorduras, escolhendo proteínas e vegetais, às sextas-feiras e fins de semana são permitidos alguns alimentos com gordura saudável. O esquema é muito rígido e também requer atividade física três vezes por semana.

Fonte: Fabiosa

• André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações