Regime rápido: receitas que funcionam

Regime rápido: receitas que funcionam

Você quer perder peso rapidamente? O OhMyMag traz algumas dicas sobre regimes rápidos.

 

Descrição de um regime rápido

Alguns regimes oferecem perda de peso rapidamente. Por isso, as restrições alimentares a serem respeitadas muitas vezes são exageradas e os riscos de sofrer o efeito sanfona ao final da dieta aumentam. Assim, para uma perda de peso durável, é melhor adotar uma dieta menos restritiva.

Se ainda quiser seguir uma dieta rápida, você pode, por exemplo, optar por um monodieta por três dias. Isso consiste em comer apenas um alimento durante a dieta, como uvas ou maçãs.

Se você optar por uma dieta rápida mais tradicional, que consiste em reduzir a ingestão de calorias, descubra algumas dicas que podem ajudá-lo. Primeiro de tudo, é importante beber muita água porque ajuda o corpo a eliminar toxinas e gorduras. Além disso, é bom evitar as farinhas brancas, como pão e massa, porque elas geralmente causam inchaço.

Elimine o açúcar refinado e as gorduras saturadas da sua dieta: carnes, peixes gordurosos, carnes frias, queijos e bolos industriais.

Faça chás de ervas (tomilho, erva-doce ou alecrim) para ajudar o corpo a drenar os resíduos. Finalmente, pratique esportes como natação, caminhada ou corrida.

Exemplo de cardápio para um dia

Para um regime rápido, é necessário consumir poucas calorias. Um programa durante uma semana com 900 calorias por dia pode ajudá-lo a perder peso rapidamente. Para respeitá-lo, no café da manhã, você pode comer queijo branco e frutas.

Ao meio-dia, você pode comer vegetais crus, em seguida, um pedaço de tofu com legumes cozidos no vapor e uma pequena quantidade de arroz.

No jantar, você pode preparar vegetais crus, bem como um filé de peixe com baixo teor de gordura e vegetais verdes.

Receita de um regime rápido

Para fazer um regime rápido, você pode cozinhar uma sopa feita com batatas, alho-poró e topos de rabanete. A estes vegetais, você adicionará uma colher de sopa de creme de leite, meio litro de caldo de legumes, sementes de gergelim, flor de sal e pimenta.

Leia também
Ela perdeu 31 quilos e conta como a dieta acabou com seu casamento

Primeiro, corte todos os legumes em pequenos cubos e cozinhe-os por 15 minutos. Misture tudo, adicione o creme de leite, sal e pimenta e, finalmente, polvilhe com as sementes de gergelim. Aproveite sua sopa no jantar.

Bruna Moura
Sem Internet
Verifique suas configurações