Esta mulher tem um segredo para ter o bumbum dos sonhos

Esta mulher tem um segredo para ter o bumbum dos sonhos

Graças à uma disciplina esportiva eficaz e um regime alimentar adaptado para alcançar melhores resultados, esta canadense conseguiu esculpir um corpo dos sonhos e um bumbum de fazer inveja à Kim Kardashian. Ela vai nos dizer como!

Nascida em Ontario (Canada), Destiny Stephens possui um corpo perfeito modelado por horas dedicadas à academia. Mas, sobretudo, ela conseguiu em alguns anos esculpir um bumbum XXL de cair o queixo. 

Leia também
Ridicularizada por sua obesidade mórbida, ela toma uma atitude que deixa a todos de boca aberta

Seu segredo? Muitos exercícios físicos (ela passa todos os dias entre 60 e 90 minutos na academia para trabalhar exatamente o músculo que ela deseja desenvolver) e 4 dias inteiros dedicados à reforçar os músculos do seu bumbum.

Mas o efeito não seria o mesmo se ela não seguisse um regime bem adaptado aos seus esforços. "Para ganhar músculos e mantê-los, minha alimentação é rica em proteínas e moderada em carboidratos", conta a bela que se alimenta em horários fixos. Quatro refeições por dia composto de milkshakes de proteína de chocolare, frango, legumes e feculentos (massas, arroz, batatas doces...). Uma alimentação pouco variada, mas específica, que parece saciar a bela já que ela consegue obter os resultados desejados. 

"Para ter um bumbum como esse você deve comer mais do que quando você deseja emagrecer", aconselhou a bela que come proteínas em grande quantidade sem contar calorias. 

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações