Ela perdeu 31 quilos e conta como a dieta acabou com seu casamento

Ela perdeu 31 quilos e conta como a dieta acabou com seu casamento

A vida após um regime não é, ao contrário do que se possa imaginar, fácil. Angela viveu essa experiência. Ela perdeu 31 quilos, e passou do tamanho 46 ao 36. Uma metamorfose que teve suas consequências, e ela acabou se separando do marido: ter um corpo perfeito se tornou prioridade, e ela acabou deixando o companheiro em segundo plano.

Perdendo 31kg, Angela também perdeu o marido. Essa mulher era muito magra quando era adolescente e quando tinha vinte e poucos anos. Mas ela engordou muito por causa de seu estilo de vida sedentário. Sua rotina diária consistia em ir de carro ao trabalho, ir para casa comer, depois sentar na frente da TV. Ela não era muito ativa e preferia relaxar em casa com o marido e o filho. Na maioria das vezes, o casal só saía nos finais de semana para visitar os pais.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Depois de ver um amigo perder muito peso, Angela decidiu assumir o controle de si mesma. Sua nova dieta consistia em comer pequenas quantidades de alimentos saudáveis ​​durante todo o dia, como batata-doce, abacate, carne branca e frutas secas. Depois de perder alguns quilos, sua motivação aumentou e ela começou a praticar esportes.

Com seu novo estilo de vida, Angela começou a se afastar do marido pois ela havia mudado muito. Ela se tornou muito ativa e energética. Ela e o marido não tinham mais as mesmas prioridades e decidiram separar-se depois de nove anos de casamento. Hoje ela é solteira e feliz. Graças à sua dieta, ela passou de um tamanho 46 para um tamanho 36. 

 

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações