Ela fez uma dieta de 15 dias e seu corpo mudou por completo

Ela fez uma dieta de 15 dias e seu corpo mudou por completo

Lola Ortiz se propôs um desafio de 60 dias para ficar com um corpo tonificado e de parar a rua. Ela combina uma estrita dieta com exercícios diários e apenas duas semanas depois já são visíveis os primeiros resultados. Ela compartilhou fotos em seu Instagram do antes e depois, nossa que corpão exibe a protagonista de MYHYV.

Lula Ortiz, ex protagonista do programa de encontros espanhol Mujeres y Hombres y Viceversa, está seguindo um desafio de dois meses para conservar o seu corpão. Apesar de já ter um corpo de parar a rua, ela quer tonificar algumas partes do seu corpo, como seu abdômen, e para isso está seguindo estritamente uma dieta que ela combina com uma série de exercícios diários.

Leia também
Ridicularizada por sua obesidade mórbida, ela toma uma atitude que deixa a todos de boca aberta

15 dias depois, os resultados já são visíveis. Ela quis compartilhar com todos os seus seguidores do Instagram o antes e o depois com uma montagem de fotos que ela publicou no stories. Ela está muito feliz com resultado, a diferença salta à vista!

Em suas fotos, ela aparece com pouca roupa para que possamos apreciar bem a diferença em seus músculos e o seu tanquinho. Ela fez muitos progressos importantes. Ainda assim, a protagonista esclareceu que mesmo visivelmente mais magra, ela mantém o mesmo peso que no primeiro dia.

Lola detalhou os resultados que ela conseguiu até o momento. "Os glúteos começaram a subir, meus quadríceps estão mais tonificados, meu abdômen está mais plano", explicou. Ainda tem muito para fazer, com certeza ela vai conseguir um resultado incrível se seguir esse ritmo!

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações