Como aumentar os seios naturalmente?

Como aumentar os seios naturalmente?

O peito é símbolo de feminilidade por excelência, e é compreensível as mulheres que acham que os seus são pequenos quererem solucionar essa questão! Sem passar pelo bisturi, opte por truques "caseiros" para aumentar seus peitos, ganhando volume, postura e firmeza.

Evite o estresse para aumentar seus peitos

O estresse age sobre os hormônios. Por isso, fuja das fontes de estresse e se afaste de situações tóxicas, capazes de provocar uma disfunção hormonal que age sobre o volume e a firmeza de seus peitos.

Aprenda a massagear seus peitos suavemente com regularidade

É importante massagear seus peitos todos os dias no banho ou à noite, antes de dormir. Use óleo de margarida, que é muito eficiente. Você também pode usar azeite e massagear seus peitos todo dia por 10 minutos. Por fim, passe a terminar seu banho com um jato de água fria, que vai fortalecer e definir seus peitos. Todas as dicas juntas vão hidratar e aumentar seus peitos.

Pratique exercícios todos os dias

Você encontra na internet diversos artigos para definir seus peitos. Alguns exercícios podem ser feitos sentada no trabalho durante sua pausa. Passe a fazer uma série pequena todos os dias, você vai ver que seus peitos ficarão mais firmes.

Coma de forma saudável e considere o uso de complementos alimentares

A alimentação é fundamental. Coma muitas fibras, consumindo frutas e legumes, e evite alimentos gordurosos. Existem complementos alimentares que agem no tecido glandular. São chamados de pílulas para aumento dos seios. Elas são feitas de plantas fitoestrógenas, como o feno-grego por exemplo. Busque orientação médica ou farmacêutica para saber qual produto usar.

Leia também
O conceito do corpo feminino ideal através dos séculos

Essas atitudes simples devem te ajudar a ganhar algum volume nos peitos.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações