Adeus insulina: chegou a cura revolucionária para a diabetes

Adeus insulina: chegou a cura revolucionária para a diabetes

Um grande avanço ocorreu durante o congresso da Associação Europeia para o Estudo do Diabetes em Estocolmo. O fato é que existe um novo medicamento para pacientes diabéticos. Nada mais de insulina todos os dias. Confira todos os detalhes no vídeo acima!

Há um medicamento que provou ser mais eficaz do que a insulina em manter a glicemia e a hemoglobina glicada sob controle.

Além disso, este medicamento tem um perfil extremamente favorável por causa de muitos outros aspectos que são igualmente essenciais para o sucesso da terapia.

A cura pela boca

Leia também
Jovem acorda com o corpo coberto de hematomas e médicos dão diagnóstico assustador

Para quem sofre desta doença, a dieta deve ser baixa em gordura. Os carboidratos, ao contrário do que muitos pensam, não devem ser completamente eliminados, mas adequadamente distribuídos ao longo do dia e reduzidos.

Para diabéticos, é claro, em hipótese alguma pode ser uma dieta do tipo "faça você mesmo": o conselho de um médico é essencial, também porque cada pessoa é um caso específico. Em geral, no entanto, é bom distribuir as calorias diárias em três refeições principais e dois lanches, evitando longos períodos de jejum e também refeições muito abundantes.

Fonte: Lilly

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações