Ela passou dos limites na sua despedida de solteira e o vídeo foi parar na internet

Ela passou dos limites na sua despedida de solteira e o vídeo foi parar na internet

Ela estava comemorando o fim da sua vida de solteira, mas acabou passando dos limites a tal ponto que comprometeu o futuro do seu casamento. 

A história de amor conturbada envolvendo uma noiva que se esbaldou em sua despedida de solteira viralizou na Internet em 2016. A boa notícia é que ela terá um final feliz. De acordo com o periódico argentino Muy, que pertence ao grupo Clarín, o noivo perdoou Emma Alicia Paz Ayala e o casamento irá acontecer.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

A união havia sido cancelada depois que o vídeo em que Emma aparece aos beijos com outro rapaz em um bar durante sua despedida de solteira na Playa del Carmem, no México, viralizou nas redes sociais. 

Diante da repercussão das imagens, e dos muitos xingamentos lhes direcionados, Emma se pronunciou em sua página no Facebook no dia seguinte: “Queria pedir para me deixarem em paz já que me difamaram o suficiente. Todos somos seres humanos e beber demais nos faz tomar atitudes que não gostaríamos. Eu amo meu noivo e peço a compreensão de todos porque não acredito que ninguém nunca tenha feito m… antes.” Muitos criticaram a decisão do noivo de seguir com o casamento. Mas o importante é que os pombinhos estão juntos e felizes. Viva os noivos! 

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações