A t-shirt que vai pedir desculpa por si

A t-shirt que vai pedir desculpa por si

Esqueceu uma data importante, falhou um compromisso, feriu os sentimentos de alguém, tem estado mais ausente, em suma: fez asneira? chegou a “desculpa babe”, a t-shirt da redenção que vai pedir desculpa por si!

A "desculpa babe" é mais um interessante projeto 100% português lançado em agosto pela dupla Maria Castello Branco e Susana Chaby Lara.

Apesar de nenhuma das jovens empreendedoras terem no seu curriculum qualquer experiência anterior no circuito da moda, rapidamente conseguiram a atenção de revistas, plataformas digitais e nas mais diversas redes sociais com esta que promete ser a bff da desculpa alheia.

A ideia surgiu com uma história real em que uma das empreendedoras ao receber um pedido de desculpa de uma amiga que tinha esquecido a janela aberta, terminou a mensagem com “tá vento, desculpa babe”. O resto da história foi relativamente simples à semelhança do que acontece com tantas outras de sucesso: a Maria decidiu simplesmente estampar a frase numa t-shirt, mas o olhar atento de Susana determinou que deveriam replicar a ideia e torná-la neste emotivo negócio numa altura em que a tendencia do statement impera cada vez mais no setor da moda.

Leia também
Para que servem os botõezinhos no bolso da calça jeans?

As duas amigas desenvolveram assim a primeira coleção da marca com uma t-shirt unisexo estampada com o “desculpa babe” nas intemporais cores preta e branca. E se todos concordamos que uma amizade ou um amor não tem preço, os 27€ que pedem por estes exemplares parecem bastante aceitáveis para que nada fique por resolver.

E há mais, se o perfil do seu alvo de desculpa exige outro tipo de formato poderá igualmente adquirir tote bags ou até mesmo um isqueiro com a mesma inscrição. A dupla já delineou a estratégia futura e pretende manter edições limitadas sempre com a possibilidade de relançamento dos artigos de maior desejo ou procura. Cada edição terá um mote de desculpa específico com possibilidades essas, ilimitadas com temas de atualidade ou algo mais personalizado já que os 7 pecados capitais darão sempre azo a muitos e variados pedidos de desculpa.

Em termos de produtos a never out of fashion t-shirt espera-se que seja o ícone da marca, mas já para setembro com a nova coleção, vai poder assistir a um alargamento de oferta com a inclusão de caps, panamás e polos de algodão orgânico.

Os artigos da desculpa babe podem ser adquiridos através do site oficial da marca, ou na loja Lisbaete na Rua ivens 5, em Lisboa.Aqui alias, vai poder conhecer pessoalmente uma das mentoras deste interessante projeto, Maria Castello Branco que trabalha como cabeleireira neste espaço que também valerá bem a visita.

No lisbaeta pode aproveitar para tratar do seu novo look de inverno enquanto aprecia um dos fantasticos smoothies que por lá se fazem bem como atualizar os conhecimentos de moda e arte com as diversas publicações que o espaço tem ao dispor.E agora? Ainda tem alguma desculpa para resistir a estas sugestões? Se sim, já sabe como se redimir. Desculpa babe!

• Bruna Moura
Leia mais