Queimada com ácido pelo ex, apresentadora postou uma foto sua de 10 anos atrás com uma mensagem emocionante

Queimada com ácido pelo ex, apresentadora postou uma foto sua de 10 anos atrás com uma mensagem emocionante

É o desafio do momento: o #10yearchallenge incentiva a galera a postar uma foto de 10 anos atrás para mostrar o quanto mudaram. A apresentadora e modelo Katie Piper encarou o desafio e mostrou uma foto de quando ela estava na pior...

Tem um #10yearchallenge mais divertido que o outro! Enquanto muitas celebridades como Eva Longoria, Paul Pogda, Miley Cyrus, Jennifer Lopez... entraram na brincadeira para mostrar que envelhecer não é nada assustador para elas, a apresentadora Katie Piper, queimada com ácido pelo ex há 10 anos, encarou o desafio para passar uma mensagem de esperança. A jovem estava em um relacionamento com um tal de David Lynch. Não demorou para ele se mostrar violento com ela e a estuprar e esfaquear em um quarto de hotel. Katie Piper prestou queixa no dia seguinte, mas o homem se vingou encomendando um ataque com ácido.

Ódio da vida

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Com 24 anos na época, a jovem pediu que os pais dessem um fim a sua vida. Katie Piper estava desfigurada, ficou dois meses no hospital e passou por diversas cirurgias dolorosas para reconstruir seu rosto. As múltiplas operações a fizeram perder um olho. 10 anos depois, a jovem se recuperou e parece mais feliz que nunca. Ela agora luta ativamente no combate à violência contra as mulheres e quis lembrar a seus mais de 800.000 seguidores no instagram como a vida é preciosa e o corpo humano incrível.

Ela postou uma foto tirada logo após as inúmeras cirurgias, com um capuz no rosto e os olhos vazios. "Não deixe que esse desafio gere uma preocupação sobre envelhecer. Isso é um grande privilégio", afirmou a modelo antes de continuar, "Na primeira foto eu tinha 25 anos, em 2009, na cozinha da minha mãe. Na segunda, sou eu aos 35 anos, em minha própria cozinha, em 2019. #AVidaÉPreciosa", concluiu nos comentários.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações