In My Feelings Challenge: o novo desafio do momento que preocupa as autoridades
In My Feelings Challenge: o novo desafio do momento que preocupa as autoridades
Leia mais

In My Feelings Challenge: o novo desafio do momento que preocupa as autoridades

Todo ano, um novo desafio ainda mais espalhafatoso aparece na internet e deixa o pessoal ocupado. Dessa vez, foi um influenciador do instagram que lançou o movimento com o “In My Feelings Challenge”.

Em 2014, o feed do facebook e do instagram ficou repleto de vídeos do “desafio do balde de gelo”; em 2016 tivemos o “mannequin challenge”... Nesse ano, o desafio ridículo da vez é o “In my feelings challenge”. O conceito foi lançado pelo influenciador The Shiggy Show, que tem mais de 1 milhão de seguidores no instagram. O objetivo: colocar a música In my feelings do rapper americano Drake para tocar no carro, sair do veículo em movimento e dançar enquanto o carro avança sem motorista. Um fenômeno que viralizou, já que o número de vídeos com a #Inmyfeelings já ultrapassou os 292.000 no instagram.

Um fenômeno viral, mas perigoso

Viral, mas não sem risco. Algumas celebridades, como a atriz Shay Mitchell, publicaram seus vídeos com falhas para alertar sobre o perigo desse novo fenômeno. Vemos que o carro avança mais rápido e que um acidente pode acontecer a qualquer momento. Ainda que isso pareça evidente, vale ressaltar: o código de trânsito não é respeitado e você pode receber uma multa. Para se divertir sem correr riscos, policiais deram o exemplo: se filmar ao som de Drake, ao lado do carro, mas com o motor desligado.

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações