David Beckham publica foto com filha e causa polêmica nas redes sociais

David Beckham publica foto com filha e causa polêmica nas redes sociais

David Beckham foi severamente criticado no Instagram nos últimos dias. O motivo? Uma foto publicada com sua filha Harper Seven, onde o pai está um pouco próximo demais pros internautas.

Mesmo tendo deixado o mundo do futebol há um bom tempo, David Beckham continua a ser vigiado em sua vida privada. Tranquilamente, ele postou uma nova foto com sua filha Harper na terça, 27 de novembro. Só que,  como muitas ações do marido de Victoria , levantou uma pequena polêmica entre os fãs. Por quê? Porque vemos o pai de Harper beijando-a na boca.

Como o papai coruja que ele é, David Beckham é um fã absoluto de seus quatro filhos, por isso, mas quando a caçula é uma menina linda que acaba de celebrar seus sete anos, ele fica todo derretido. E Harper faz isso muito bem com ele! Uma cumplicidade um pouco forte postada nas redes sociais, mesmo que muitas famílias (principalmente na Itália) tenham o costume do beijo entre pais e filhos. Algo que algumas pessoas parecem não saber: "É muito bizarro, acho errado beijar a criança nos lábios", "Isso não é natural, é um costume inglês?", podemos ler nos comentários de seu post no Instagram, que rendeu 2.000.000 curtidas em dois dias.

Leia também
Esta menina nasceu com o coração fora do corpo

David Beckham, no entanto, recebeu o apoio de muitos outros usuários da Internet, que não veem nada de mais neste gesto mais fofo do que qualquer outra coisa.

• Bruna Moura
Leia mais