Perguntaram a atrizes pornô se elas preferem pênis circuncidados ou com um prepúcio
Perguntaram a atrizes pornô se elas preferem pênis circuncidados ou com um prepúcio
Leia mais

Perguntaram a atrizes pornô se elas preferem pênis circuncidados ou com um prepúcio

Atrizes pornô foram questionadas sobre um assunto bem específico: Elas preferem pênis circuncidados ou não-circuncidados? Vocês vão ver que estas especialistas têm opiniões bem diferentes. Não se preocupe, tem para todos os gostos...

O que é circuncisão?

Circuncisão é uma operação cirúrgica que remove o prepúcio, uma pele que cobre a glande do pênis, É um termo oriundo do latim, que significa cortar ao redor. A cirurgia de circuncisão é realizada há mais de 5 mil anos, muito por motivos religiosos, como muçulmanos e judeus.A circuncisão masculina é o tipo mais praticado desde o século XIX, e em alguns países, como os Estados Unidos, é considerada uma operação muito vulgar, pois diz-se que a remoção da pele favorece a masturbação e a prática de atos sexuais.

Há muitos anos atrás, a circuncisão era mais comum, mas atualmente, tirando em casos religiosos, a prática regular de hábitos de higiene estão substituindo os benefícios da cirurgia.Um possível motivo para o início da cirurgia de circuncisão é que, em muitas culturas, o início da puberdade é um momento especial, e a cirurgia seria como um ritual de passagem, demonstraria a entrada do jovem na vida adulta.

O que as mulheres preferem?

Tradicionalmente, em muitos países, cortar o prepúcio de um filho é a decisão mais popular. O argumento é que o procedimento faz com que o pénis seja mais higiénico e menos suscetível a infeções e doenças sexualmente transmissíveis. No entanto, no outro lado do espetro, algumas pessoas acreditam que não ser circuncidado também tem os seus benefícios, incluindo a prevenção da abrasão assim como ser capaz de experienciar importantes benefícios sexuais proporcionados pelo prepúcio.

De acordo com uma pesquisa publicada pela Mayo Clinic há alguns anos, o rácio de circuncisões em rapazes recém-nascidos nos EUA caiu de 83% em 1960 para 77% em 2010. A nível mundial, apenas cerca de 30% da população masculina com mais de 15 anos é circuncidada, números revelados pela Organização Mundial de Saúde.

Evidentemente, as coisas estão a mudar.

Com tantas discrepâncias em relação a este tema atualmente, o que será que as mulheres preferem? O que você prefere? OhMyMag te ajuda a pensar sobre esse polêmico assunto.

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações