Vídeo: blogueira que dá dicas de como educar crianças é flagrada espancando seu próprio filho

Vídeo: blogueira que dá dicas de como educar crianças é flagrada espancando seu próprio filho

As imagens foram recuperadas da câmera de segurança da área de lazer de um shopping.

Uma blogueira que produz conteúdos para o Instagram aconselhando pais de como educar seus filhos, foi pega espancando seu próprio filho em uma área de lazer de um shopping na Ucrânia. 

Olga Shvetsova, 31 anos, foi filmada chutando e dando tapas em seu filho de seis anos na área de lazer de um shopping center. A blogueira ucraniana só parou quando uma funcionária do shopping correu para intervir e a separou do filho Vitalik.

"Ela estava gritando - Eu te odeio", disse uma testemunha.

Natalia, gerente da área de lazer, disse: “Não é normal chutar uma criança nas costas. Todos os nossos funcionários ficaram chocados."

A polícia de Zaporizhia foi chamada, mas não tomou nenhuma medida. Apesar de sair ilesa criminalmente, a influenciadora foi muito criticada  depois que as imagens do momento da agressão foram publicadas.

Em sua defesa, ela chegou a postar um vídeo em seu Instagram em que  admitia ter chutado seu filho e também o espancado devido ao seu “estresse e exaustão”:

“Isso nunca aconteceu com vocês? Se você é um tipo de pessoa que nunca gritou com seu filho, que nunca bateu em seu filho - fico muito orgulhosa por você ...Eu sou diferente. Eu posso gritar, eu posso espancar, eu posso repreender. Esta sou eu..”

Ela reclamou que era "difícil criar dois filhos por conta própria" e que o marido costumava trabalhar e viajar muito. Mas deixou claro que não estava arrependida de ter feito o que fez:

"Eu não estou me sentindo culpada por ter o que fiz. Isso é um assunto muito estúpido para ser discutido, é melhor discutir sapatos ou calcinhas do que disso”.

O vídeo em que a influenciadora dava suas “explicações” acabou deixando seus seguidores ainda mais revoltados e Olga acabou tendo que excluir sua conta.

Leia também
Saúde: essa mãe decidiu operar o filho para sumir com uma marca de nascença

Fonte: Daily Mail 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações