Veterinário atende "pelúcia de estimação" e motivo emociona a internet

Veterinário atende "pelúcia de estimação" e motivo emociona a internet

Essa história vai derreter seu coração.

Algumas crianças são mais apegadas aos seus bichos de pelúcia do que aos seus próprios pais. O objeto tem tanto valor sentimental que quando ele se perde, estraga ou algo acontece, as crianças ficam extremamente tristes chegando até a ficarem doentes. A prova disso, foi o episódio que aconteceu em uma clínica veterinária em Washington, nos Estados Unidos.

Uma menina autista, chamada Jazmine levou seu gato de pelúcia para passar por uma “consulta” com um veterinário de verdade. A menina estava preocupada que seu gato Donnie não estivesse se sentindo bem, e pediu a sua mãe que ligasse para o veterinário para ver se havia algo que pudesse ser feito. De forma bem humorada e para não contrariar a vontade da jovem, o veterinário Maier aceitou então marcar um consulta para seu ursinho.

A página da clínica nas redes sociais divulgou como foi o atendimento:

“Informações do paciente: Donnie, gato doméstico

Reclamação: machucado no pé direito da frente

Exame físico: coração e pulmões normais, pequena laceração no pé da frente direito

Tratamento: bandagem no pé da frente direito, continue por alguns dias

Cuidados para casa: dar amor extra e carinhos até que ele esteja melhor.”

O post fez tanto sucesso que acabou viralizando e o Dr. Maier acabou ganhando milhares de admiradores pelo mundo, no Brasil muitos internautas estão parabenizando sua atitude: Esse doutor merece todo respeito, ser humano incrível, PARABÉNS que Deus o abençoe cada vez mais”, comentou uma internauta brasileira.

 

Fonte: Romper

Imagem: Facebook 

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações