Uma mãe pensou que a filha estava fingindo uma dor de barriga mas a verdade era bem pior

Uma mãe pensou que a filha estava fingindo uma dor de barriga mas a verdade era bem pior

Quando Cayla Jones reclamou de dor no abdome, a mãe dela achou que ela estava fingindo uma dor de barriga.Mas quando a terrível verdade foi descoberta, o choque foi enorme...

Quando Cayla Jones, de Cullompton na Inglaterra, reclamou de uma dor de estômago forte, sua mãe achou que não era nada... No dia seguinte, quando ela foi ao médico, uma infecção da bexiga foi diagnosticada como a causa da dor. No entanto, como a criança ainda não melhorou após o tratamento com antibiótico, os pais ficaram preocupados. Por fim, a verdade apareceu em um novo exame, conforme relatado pelo jornal Dailymail.

Outra visita ao médico revela a verdade!

Quando os pais voltaram ao médico com Cayla quando o antibiótico não resolveu, o médico encontrou um caroço no corpo da menina que não deveria estar lá. Ele então entra em contato com um colega e conversa por muito tempo...

Então, eles submetem Cayla a exames adicionais. Para falar dos resultados, eles chamaram os pais da criança em uma sala separada. Os médicos explicaram que a filha tinha um neuroblastoma avançado, um tumor extra cerebral.

Quimioterapia e esperança

Leia também
Uma mãe utiliza uma máquina fotográfica para detectar um câncer no filho

Felizmente, o câncer ainda não havia se espalhado pelos ossos da menina. Foi então possível começar a quimioterapia imediatamente. Após a quarta sessão, o tumor disperso em seu pescoço desapareceu completamente e o tumor principal em seu abdômen diminuiu.

Em uma operação de oito horas, 80% do tumor restante foi removido. Mas Cayla teve que passar por outra rodada de quimioterapia, em altas doses, antes de sair do hospital.

Hoje, os pais dela arrecadam dinheiro on-line para mandá-la para uma clínica especial em Nova York, onde uma vacina é oferecida para reduzir a probabilidade de recaída do câncer.

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações