Um pai descobriu um vídeo no iPad de seu filho que abriu seus olhos sobre a mãe e o deixou chocado

Um pai descobriu um vídeo no iPad de seu filho que abriu seus olhos sobre a mãe e o deixou chocado

Quando descobriu essas imagens no iPad de seus filhos, este pai não acreditou no que viu. E também pudera, sua ex-mulher grita e bate em seu filho pequeno.

Ao ver um vídeo no iPad de seu filho, esse pai teve uma terrível surpresa. Justo quando ele achava que tudo estava correndo bem enquanto ele ia visitar a própria mãe, ele descobriu que sua ex-mulher não era das mais pacientes.

De fato, após ter visto a mãe de seus filhos se filmar com o iPad enquanto cantava, ele percebeu que ela não era tão gentil quanto parecia. Logo, a criança se aproxima dela bem sorridente, mas a mãe já o manda logo embora. Ela decide ir atrás dele e já começa a gritar, mandando que limpe algo que ele derrubou enquanto o ameaça dizendo que ele não devia contar nada daquilo ao pai. Nesse momento, dá pra ouvir um barulho que, segundo o pai, seriam da mãe batendo na criança. Se por um lado, infelizmente o vídeo não dá provas suficientes de que o menino é maltratado, por outro lado, serviu para que o pai preste atenção à situação e evite que ela se repita.

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações