Sequestrado ao nascer, ele é devolvido aos pais, mas anos depois descobre uma triste verdade

Sequestrado ao nascer, ele é devolvido aos pais, mas anos depois descobre uma triste verdade

Aos dez anos de idade, Paul Fronczak soube, por meio de um artigo de jornal, que havia sido sequestrado poucas horas após o nascimento. Um pouco mais velho, ele decidiu descobrir mais sobre seu passado e descobriu algo realmente incrível...

Paul nasceu em abril de 1964 em Chicago. Durante sua internação, uma enfermeira o sequestrou e apenas dois anos depois ele foi encontrado pela polícia em um shopping.

Devolvido à família Fronczak, quando adulto, ele decidiu investigar seu passado com mais cuidado e, ao convencer seus pais a fazer um teste de DNA, descobriu algo absurdo. Com a ajuda de vários investigadores particulares, ele ficou sabendo que seu nome real era Jack Rosenthal e que ele era 6 meses mais velho do que pensava. Mas isso não é tudo...

Veja tudo sobre esta história digna de um filme no vídeo!

Tráfico de crianças

Algo terrível estava acontecendo em quatro clínicas de Calcutá. As mulheres ficavam devastadas ao sair da sala de parto depois que eram informadas de que o bebê havia morrido no parto.

Sob o pretexto de evitar mais traumas, elas eram persuadidas a deixar o corpo na clínica sem vê-lo pela última vez. Uma golpe cruel pois na realidade os pequenos estavam escondidos em caixas de biscoitos e eram levados para traficantes de crianças para adoção ilegal.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Oito detidos, incluindo o advogado Prabhat Sarkar, dono da clínica Bakbul Baidya e duas mulheres; entre elas Najma Bibi seria a principal responsável pelo tráfico.

 

Fonte: Rabiosa

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações